Centro Balmar

Mensagem do Presidente

Bem-vindos!

A Fundação Balmar iniciou a sua atividade com o serviço de Apoio Domiciliário em setembro de 2007 e a Estrutura Residencial para Pessoas Idosas em outubro do mesmo ano. Visa principalmente a melhoria do bem-estar da população, com prioridade para as pessoas que se encontram em dificuldade económica e social e as que, pelas suas características físicas ou situação social, sejam especialmente vulneráveis. Tem também por objetivo proporcionar a cada Idoso, uma vida equilibrada promovendo a autonomia e retardando, sempre que possível, a perda das faculdades físicas e psíquicas.

Na qualidade de Diretor do Conselho de Administração, cargo que represento desde 01/01/2020 compete-me zelar e orientar o percurso de todos os nossos colaboradores bem como dos nossos utentes.

Todos os dias trabalhamos para dar aos nossos utentes serviços de excelência, sempre numa melhoria contínua de aprendizagem, melhoramento e capacitação. Esta nova plataforma surge com o intuito de estarmos mais próximos, podendo mostrar com mais clareza e facilidade aquilo que somos e o que fazemos.

Contactar

Nunca foi tão fácil comunicar connosco!

Contactar

Últimas Atividades